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CLT
Descrição

Prospectar e realizar visitas a clientes potenciais e/ou existentes, mantendo os registros de todas as interações através do Sistema Integrado CRM, bem como, submeter à equipe técnica para definição da proposta comercial e, posteriormente, apresentar ao cliente e atualizar-se sobre a concorrência e suas ações estratégicas e comerciais, conforme orientação de seu superior e dentro das diretrizes da empresa.

Possuir CNH e veículo próprio.

Atividades

1. Prospectar clientes através de networking, pesquisa de potenciais clientes, Google ou banco de dados e realizar a abordagem por telefone, e-mail ou linkedin, a fim de agendar reunião de apresentação comercial presencial;

2. Cadastrar clientes na plataforma CRM, através do login e senha, para acompanhamento dos leads (potenciais clientes), que chegam através do simulador, indicação, e-mail e outros canais, para instalação da energia fotovoltaica e, para o gerenciamento e comunicação das demais áreas para realização da proposta comercial;

3. Acompanhar os clientes, através do sistema CRM, quando os módulos de energia estão necessitando de manutenção, ofertando serviços de limpeza, consultoria e monitoramento;

4. Realizar visitas a clientes potenciais e/ou existentes, atendendo a solicitações via telefone ou mídias, campanhas, feiras, indicações internas ou externas ou acesso a banco de dados, para a comercialização das placas de energia fotovoltaica;

5. Acompanhar a aprovação e formalização do contrato, direcionando para a área administrativa para a confecção do contrato de compra e venda e assinatura, assegurando as informações cadastrais e o prazo acordado com o cliente;

6. Manter a atualização sobre a concorrência e suas ações estratégicas e comerciais, através de pesquisas realizadas no Google e levantamentos feitos diretamente com o cliente, para ser competitivo e diferenciado no mercado, com argumentos sólidos no fechamento da proposta comercial;

7. Submeter à equipe técnica para definição da proposta comercial e, posteriormente, apresentar ao cliente, demonstrando todos os serviços, benefícios, vantagens, viabilidade técnica e financeira;

8. Zelar pela ordem, conservação e confidencialidade das informações sob sua responsabilidade, bem como, manter a organização de toda a documentação referente ao processo do trabalho;

9. Manter-se comprometido com a eficácia do SGI (Sistema de Gestão Integrado), seguindo procedimentos e instruções inerentes as suas atividades;

10. Executar outras atividades correlatas a critério do seu superior imediato.


Benefícios

Comissão variável entre 1% e 1,8% sobre o valor bruto da venda

*Vale refeição
*Auxilio combustível
*Seguro de vida

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Mais informação

  • Tipo de Contrato: CLT
  • Salário: R$ 2000,00
  • Auxílio transporte: Sim
  • Outros Auxílios: R$ 1,00
  • Nível de Ensino: Superior - Em Andamento
  • Requer experiência: Sim

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