Suporte ao Produto

Suporte ao Produto

Menvie Software Porto Alegre - RS CLT

Seu dia a dia aqui na Menvie:

  • Atender clientes via skype, telefone e e-mail para entender as necessidades do cliente e do negócio e oferecer o melhor uso das ferramentas;
  • Auxiliar na preparação de bases, revisando planilhas e importando dados para o sistema;
  • Ministrar treinamentos internos online para clientes e esclarecer recursos;
  • Sigilo e manuseio de documentos e informações de clientes;
  • Gerenciar prazos de chamados e acompanhar tratativas;
  • Homologar as ações de desenvolvimento e dar devolutiva para clientes;
  • Trabalhar com responsabilidade sobre as metas solicitadas, priorizar tarefas e honrar compromissos de datas término de serviços;
  • Trabalhar num ambiente colaborativo, sabendo ser resiliente;

Você tem que ter:

  • Mínimo 1 ano de experiência em atividades que demandem resposta e-mails, atendimento do telefone, atendimento online por ferramentas como Skype, suporte a usabilidade dos produtos da empresa.
  • Comunicação e capacidade de ouvir os colegas e clientes.
  • Fala e escrita clara e objetiva.
  • Alta motivação: Busca por grandes resultados.
    Disciplina e organização.
  • Muita vontade de aprender.
  • Alta capacidade de adaptação a mudanças.
  • Proatividade.

Benefícios

  • No dress code.
  • Ambiente voltado para o desafio. 
  • Oportunidade de trabalhar com um time de alta performance.
  • Reconhecimento pela contribuição no crescimento da empresa.
  • Home office 
  • Ginástica laboral com toda a equipe
  • Quick massage
  • Grupo de caminhada 2x na semana
  • Plano de saúde e odonto
  • Vale Refeição
  • Vale Transporte

Resumo da Vaga

  • Código da Vaga: 8
  • Empresa: Menvie Software
  • Tipo: CLT
  • Local: Porto Alegre / RS
  • Salário: A Combinar
  • Auxílio Alimentação: R$ ao dia
  • Nível de Ensino: Ensino médio - Em andamento
  • Sexo: Indiferente
  • Requer Experiência: Sim
  • Habilitação: Não Possui
  • Idade Média: 18